Cena triste demais e deve ter situações assim por aqui, mas essa não.
O teólogo, escritor e fanático petista Leonardo Boff publicou no Twitter a seguinte mensagem em 27 de julho:
O teólogo, escritor e fanático petista Leonardo Boff publicou no Twitter a seguinte mensagem em 27 de julho:
“A nova política social de Temer começa a produzir cenas como essa, de doer o coração”.
A foto acima foi roubartilhada de uma antiga postagem do Twitter. Ela foi tirada em algum país árabe, e aparentemente nasceu em 2013 na língua local. Foi replicada em 2014 no Twitter “Eagle Eye” com os pungentes dizeres:
“A world that allows children to live in this kind of penury is a despicable & unworthy one. These kids r us”.
Em suma, Boff, ou algum assessor dele em busca de atalhos, pescou essa foto da Internet, que está em um contexto pesado e cheio de significados e o vulgarizou na frase acima, onde ele atribui a esse pequeno período de tempo a origem das mazelas do Brasil, como se em pouco mais de um ano nós tivéssemos migrado do paraíso dourado para um inferno escaldante.
Aí uma pessoa vem e publica o seguinte comentário nesse tweet do Boff:
- @LeonardoBoff, Amigão, acho que o seu hoax foi desmascarado.
Aí o cara dura retruca:
- “@LeticiaCastro Acho que vc não entendeu a mensagem. O problema não é foto, mas o fato de haver crescido com Temer o número de pobres.”
É muita cara de pau!
Mesmo diante de um flagra desses, Boff desconsidera o comentário e mantém o post, cujo texto se refere a foto explicitamente em “cenas como essa”.
Ou seja, a mentira é uma ferramenta válida de trabalho no caminho da revolução. A Venezuela que o diga. Para pessoas como Boff, Maduro funciona como o guardião meio bufão, mas que, pelo menos, está impedindo que o inferno dinamite o socialismo venezuelano.
Leonardo Boff é o mesmo boçal que praticamente invocou as pragas do Egito contra o Moro no dia 12 de julho, pelo crime que ele cometeu ao condenar Lula, o supremo, o poderoso, o herói.
"Solidário com Lula, vítima de um juiz mau contra o qual a Bíblia invoca a maldição divina.Virá o dia em que enfrentará o Justo Juiz.E chorará"
Nenhum comentário:
Postar um comentário